Minha conta
    Charlize Theron estrela nova ficção científica do diretor de Planeta dos Macacos - A Origem

    Agent 13 deve ser o segundo grande projeto do gênero para a atriz, que será vista em breve em Prometheus, de Ridley Scott.

    por Bruno Carmelo

    Charlize Theron tem provado ser uma atriz muito eclética. Conhecida por papéis dramáticos, como em Monster - Desejo Assassino e Terra Fria, ela tem investido em comédias independentes (Jovens Adultos), grandes produções de ação (o ainda inédito Branca de Neve e o Caçador) e mesmo a ficção científica: além de Prometheus, de Ridley Scott, que estreia no Brasil dia 15 de junho, ela deve assinar para Agent 13, nova aventura de Rupert Wyatt, diretor de Planeta dos Macacos - A Origem.

    Embora ainda não se tenha informações sobre a história, sabe-se que o projeto é um dos mais cobiçados em Hollywood no momento. Ele está sendo disputado por quase todos os grandes estúdios: Sony, Warner Bros., Paramount, 20th Century Fox e Universal. Os estúdios vêm em Wyatt uma grande promessa de bilheteria, depois do sucesso de Planeta dos Macacos - A Origem, que arrecadou US$481 milhões no mundo inteiro. O roteiro será escrito por T.S. Nowlin.

    Além deste projeto, Theron deve ser vista em breve nos papéis principais de outras grandes produções, cheias de ação e efeitos especiais, como Mad Max IV: Fury Road, Hancock 2, ao lado de Will Smith, e mesmo a produção de terror Two Eyes Staring.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top