Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    James Franco diz que Tristão & Isolda foi "um grande erro"
    Por AdoroCinema - The Playlist — 20 de abr. de 2012 às 10:26
    facebook Tweet

    Astro hollywoodiano reconhece que foi um erro atuar em Tristão & Isolda, dirigido por Kevin Reynolds em 2006.

    por Lucas Salgado

    Tristão & Isolda não fez muito barulho nos cinemas norte-americanos, tendo arrecadado pouco menos de US$ 15 milhões. Já no Brasil, o filme agradou o público, que se envolveu com o romance dos personagens principais. Agora, descobrimos que James Franco não gostou de trabalhar na produção.

    Foto


    "Aprendi muito trabalhando em Tristão & Isolda. Foi um grande erro. Era um ator zeloso e jovem, que queria fazer grandes filmes. Li o roteiro e não tinha muita certeza se deveria fazer. Mas meu professor de atuação falou que aquele era um papel que um jovem Marlon Brando ou Laurence Olivier aceitaria. Pensei: 'Ok... eu acho'", revelou o ator, que completou 34 anos nesta quinta-feira, 19 de abril.

    Franco revelou ainda que ficou incomodado à época com a mudança no foco da produção, que teria grandes batalhas como as de Coração Valente, mas que no final optou por destacar apenas a parte romântica. Ele reclamou ter passado meses treinando lutas de espada e cavalgada para pouco usar no longa.

    Ele, ao mesmo, aprendeu com a escolha: "A lição foi que nunca mais farei um filme pelo qual não tenha um sentimento especial. (...) Não faça um filme que você não assistiria ou que não acredita, pois pode ser algo infernal."

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top