Minha conta
    Pedro Almodóvar define elenco de seu próximo filme

    Cinco atores são contratados para Os Amantes Passageiros, mais novo projeto do cultuado diretor espanhol Pedro Almodóvar.

    por Lucas Salgado

    O cultuado cineasta espanhol Pedro Almodóvar (A Pele que Habito) já trabalha duro em seu próximo projeto, Os Amantes Passageiros. O longa, que já contava com a presença de Javier Cámara, agora contratou Lola Dueñas, Cecilia Roth, Carlos Areces, Raul Arevalo e José Maria Yazpik.

    Assim como Cámara, que atuou em Fale com Ela e Má Educação, Duenas e Roth já haviam trabalhado com Almodóvar. A primeira esteve em Volver, enquanto que a segunda estrela Tudo Sobre Minha Mãe.

    Los Amantes Pasajero (no original) vem sendo apontado como a volta do diretor às comédias espanholas. As filmagens acontecem nos próximos meses em Madrid e El Deseo. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2013, muito provavelmente durante o Festival de Cannes. Ainda não foi divulgada uma sinopse oficial para o longa, mais rumores dão conta de que a trama pode se passar inteiramente dentro de um avião próximo a um fatídico destino.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top