Minha conta
    Animação da Disney ganha primeiro cartaz

    Detona Ralph teve o seu primeiro pôster divulgado. O longa entra em cartaz no dia 4 de janeiro de 2013.

    por Lucas Salgado

    Foi divulgado o primeiro cartaz oficial de Detona Ralph, mais nova animação dos estúdios Walt Disney. A imagem, que você confere abaixo, traz o Ralph do título totalmente "pixelado", fazendo jus ao ambiente explorado na história: os jogos de videogame dos anos 80.

    Dirigido por Rich Moore, conhecido pelos trabalhos nas séries Os Simpsons e Futurama, o longa contará a história de Ralph, um vilão de jogos de arcade que sonha em ser considerado o personagem favorito de seu game, "Fix-It Felix". O problema é que as pessoas detestam um cara mau e adoram um herói. Quando um novo jogo aparece em seu meio, Ralph vê uma oportunidade para alcançar a fama e felicidade. Ele entra no jogo com o objetivo de ganhar uma medalha, mas acaba liberando acidentalmente um inimigo mortal que ameaça todos os jogos. A única esperança para Ralph será Vanellope von Schweetz, uma personagem colorida de um jogo de corrida para crianças.

    John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer e Jane Lynch integram o elenco de vozes da animação. A previsão de estreia é para o dia 4 de janeiro de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top