Minha conta
    Homens de Preto 3: divulgadas novas fotos dos alienígenas

    O premiado Rick Baker criou a maquiagem dos personagens se baseando em alienígenas famosos dos anos 50 e 60.

    por Francisco Russo

    Uma das principais atrações da série Homens de Preto é o visual dos seres alienígenas, que vivem escondidos em meio aos humanos. Com o terceiro filme, que chegará aos cinemas brasileiros em 25 de maio, não será diferente. Ao menos pelo que se pode ver nas novas fotos divulgadas pela Sony, que você confere logo abaixo.

    O responsável pelo visual é o consagrado Rick Baker, que possui sete Oscar no currículo. Segundo o maquiador, a maior inspiração para o novo filme vem dos alienígenas retratados pelo cinema décadas atrás. "Quando vi a parte que se passa nos anos 60, pensei que poderíamos ter uma espécie de aliens retrô, baseados em vários filmes dos anos 50 e 60 que eu adoro", declarou Baker. "Era uma ideia que tentei aplicar nos dois filmes anteriores e, com a viagem no tempo, ficou perfeito."

    Vale lembrar que, em Homens de Preto 3, o agente J (Will Smith) viaja até 1969 para encontrar a versão mais jovem de seu parceiro K (Josh Brolin). Juntos eles precisam combater uma ameaça alienígena que põe a Terra em risco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top