Minha conta
    Novo filme de Woody Allen ganha primeiro trailer

    Assista aqui ao primeiro trailer de To Rome With Love, mais novo filme de Woody Allen. A estreia no Brasil acontece no dia 1º de junho.

    por Lucas Salgado

    Primeiro filme de Woody Allen desde que conquistou o Oscar de melhor roteiro original por Meia Noite em Paris, To Rome with Love acaba de ganhar o seu primeiro trailer. O vídeo, que você confere abaixo, destaca as presenças de Jesse Eisenberg, Penélope Cruz, Roberto Benigni, Alec Baldwin, Ellen Page e do próprio Woody, que volta a atuar em seus filmes após seis anos.

    O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.

    To Rome with Love (Para Roma, com Amor, na tradução livre) chega aos cinemas italianos no próximo dia 20 de abril. No Brasil, o filme entra em cartaz no dia 1º de junho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top