Minha conta
    Ashton Kutcher será Steve Jobs em novo filme

    Ator de "Two and a Half Man" foi escolhido para interpretar o fundador da Apple em sua juventude.

    por Francisco Russo

    Parece piada de 1º de abril, mas não é. Ashton Kutcher, estrela da atual temporada da série de TV Two and a Half Man, foi escolhido como intérprete de Steve Jobs em um filme sobre sua juventude.

    Jobs será dirigido por Joshua Michael Stern (O Segredo de Neverwas) e mostrará a vida de Steve Jobs de sua fase hippie até a fundação da Apple, quando passou a ser considerado um dos mais criativos empresários da época. Ao menos fisicamente Jobs e Kutcher até se parecem, como você pode conferir logo abaixo.

    A produção do longa-metragem será da Five Star Institute, que pretende iniciar as filmagens em maio deste ano. A ideia é aproveitar a brecha na agenda de gravações de Two and a Half Man para contar com Kutcher no elenco.

    Outra cinebiografia sobre Steve Jobs está atualmente em desenvolvimento em Hollywood. A Sony adquiriu os direitos sobre a biografia escrita por Walter Isaacson e pretende que Aaron Sorkin (A Rede Social) seja o responsável pelo roteiro. Entretanto, ainda não há nomes definidos para a direção e o elenco, bem como previsão para o início das filmagens.

    Leia mais:

    Vencedor do Oscar em cinebiografia de Steve Jobs?

    Vem aí cinebiografia de Steve Jobs

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top