Minha conta
    Woody Allen quer Cate Blanchett e Bradley Cooper em seu próximo filme

    Vencedor do Oscar por Meia Noite em Paris começa a escolher o elenco de seu próximo projeto, que pode ser rodado na Dinamarca.

    por Lucas Salgado

    Woody Allen ainda nem lançou seu último longa, To Rome with Love, e já trabalha na pré-produção do seguinte. A última informação dá conta de que Cate Blanchett e Bradley Cooper estariam perto do elenco do novo projeto do cineasta, que ainda não possui título definido.

    Também não se sabe onde o filme será rodado. No início do mês, surgiu a informação de que Allen estaria negociando com o governo dinamarquês para filmar em Copenhague, aproveitando-se de um novo fundo regional criado para atrair diretores estrangeiros. Outra cidade que estaria da disputa para "abrigar" as gravações é Munique, na Alemanha. A definição deve ocorrer em breve.

    Enquanto isso, você pode conferir abaixo o primeiro cartaz oficial de To Rome With Love. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de junho. O elenco conta com as presenças de Alec Baldwin, Roberto Benigni, Ellen Page, Penélope Cruz, Jesse Eisenberg e do próprio Woody Allen.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top