Minha conta
    Continuação de 300 ganha data de lançamento

    Estúdio agenda a estreia de 300: Battle Of Artemisia nos cinemas. Eva Green, Sullivan Stapleton, Jamie Blackley e Rodrigo Santoro integram o elenco.

    por Lucas Salgado

    A Warner Bros. acaba de definir a data de lançamento de 300: Battle of Artemisia nos cinemas mundiais. A continuação de 300 entrará em cartaz no dia 2 de agosto de 2013, quando disputará atenções com Red 2.

    Dirigido por Noam Murro e produzido por Zack Snyder, Battle of Artemisia inicialmente iria se chamar Xerxes, mas os realizadores mudaram de ideia por considerarem que não poderiam deixar de usar a marca "300". O longa foi vendido como um prelúdio do original, mas na verdade trará uma trama que acontece quase paralelamente à dos 300 espartanos.

    "O filme vai contar a história de como o Xerxes ficou daquele jeito que você viu. Mas também não é bem um antes ou um depois, meio que acontece ao mesmo tempo que 300. Aquela batalha é gigante, acontecendo em vários cantos do mundo", adiantou Rodrigo Santoro em entrevista exclusiva com o AdoroCinema no final do ano passado.

    A volta de Santoro ao papel de Xerxes é dada como praticamente certa. O elenco conta ainda com as presenças de Eva Green, Sullivan Stapleton e Jamie Blackley.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top