Minha conta
    Novo filme de Woody Allen muda de nome e ganha primeiras imagens oficiais

    Vencedor do Oscar por Meia Noite em Paris, Woody Allen muda o título do novo filme pela segunda vez. Você também pode conferir as primeiras imagens do longa.

    por Lucas Salgado

    Woody Allen parece bem indeciso com relação ao título de seu novo filme. Inicialmente, se chamaria Bop Decameron, depois mudou para Nero Fiddled e, agora, recebe o nome de To Rome with Love. "Foi difícil acreditar que tão poucas pessoas conheciam o Decamerão, mesmo em Roma. E quem conhecia logo concluía que o filme é baseado na história de Boccaccio, o que não é. Com isso, mudei o título para Nero Fiddled", justificou Allen na época da primeira mudança.

    O segundo título era inspirado na expressão "Nero Fiddled while Rome Burned" - uma referência ao fato de que durante o grande incêndio em Roma, o imperador estaria tocando sua lira. Mas o vencedor do Oscar por Meia Noite em Paris percebeu que tal expressão só é famosa na Itália e que o resto do mundo continuaria tentando entender o nome de seu projeto.

    Assim, surgiu To Rome with Love (Para Roma, com Amor, na tradução livre), que sem dúvida é um título bem mais comercial. O longa tem previsão de lançamento no Brasil para o dia 1º de junho. Abaixo você confere as primeiras imagens oficiais da produção.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top