Minha conta
    Percy Jackson e o Mar de Monstros contrata ator de seriado

    Sequência de Percy Jackson e o Ladrão de Raios fecha contrato com Nathan Fillion, destaque da série Castle.

    por Lucas Salgado

    O ator Nathan Fillion (foto) acaba de assinar contrato para participar de Percy Jackson e o Mar de Monstros. Ele atuou em filmes como Luzes do Além e Garçonete, mas hoje é mais conhecido pelo trabalho na série Castle, exibida no Brasil pelo AXN.

    Fillion irá interpretar o deus grego Hermes, pai do antagonista principal do novo longa, Luke (Jake Abel). Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson retornarão aos seus personagens de Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

    O primeiro longa foi uma das maiores apostas da Fox para os cinemas mundiais em 2010, mas acabou decepcionando nas bilheterias. Faturou apenas US$ 88 milhões nos Estados Unidos e só não pôde ser considerado um fracasso total pois o faturamento internacional (US$ 137 milhões) ajudou a aliviar a barra. Mesmo com muita gente apontando que uma continuação não aconteceria, o estúdio resolveu apostar na franquia.

    Dirigido por Thor Freudenthal (Diário de um Banana) e produzido por Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal), o segundo Percy Jackson chegará aos cinemas no dia 27 de março de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top