Minha conta
    Participe da promoção Fúria de Titãs 2

    A Warner Bros. e o AdoroCinema estão de volta com mais uma promoção para os leitores fãs dos deuses da mitologia.

    por Roberto Cunha

    Atenção você que ficou fã de carteirinha do climão épico de Fúria de Titãs, lançado em 2010! Em parceria com a Warner Bros., o AdoroCinema lança uma nova promoção para levar os leitores mais criativos, com acompanhante, para assistir a pré-estreia do novo Fúria de Titãs 2 em 3D.

    Bateu curiosidade? Quer participar? Então vamos ao que interessa! Escreva para nós no endereço promocao@adorocinema.com, dizendo qual personagem do universo de Fúria de Titãs você gostaria de ser e por que?

    A resposta pode conter personagens dos dois filmes. O que a gente quer ver é a sua "fúria" criativa para conquistar espaço na sala escura nesta sessão, que vai ser demais. Portanto, bote a cabeça para funcionar! O prazo foi prorrogado até 23/03/2012, sexta-feira, 15h.

    As 50 respostas mais criativas serão premiadas com uma camisa AdoroCinema do evento, convite duplo e ainda um combo (pipoca + refrigerante) para curtir a sessão exclusiva para convidados. Ela acontecerá no dia 27 de março, terça-feira, às 21h, no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

    Para a turma que ficou animada (não sem razão), vale lembrar que, como a sessão será no Rio, a promoção é limitada para os leitores da região que terão condições de comparecer ao evento. Falando nisso, é necessário chegar antes, à partir das 20h, para receber o prêmio com tranquilidade. Para inspirar, viaje com o trailer abaixo e prepare logo a sua resposta. ;-)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top