Minha conta
    Seis novos cartazes para Os Vingadores

    A Disney divulga seis novos cartazes para os super-heróis de Os Vingadores, e o diretor Joss Whedon comenta os bastidores do filme.

    por Bruno Carmelo

    Os Vingadores - The Avengers só chegam aos cinemas brasileiros no final de abril, mas as expectativas para essa reunião de super-heróis da Marvel é enorme. Fiel à estratégia de manter a curiosidade do espectador com dezenas de imagens e teasers, a Disney acaba de divulgar mais seis pôsteres com a Viúva Negra, o Homem de Ferro, Capitão América, Thor e todo o grupo.

    O roteirista e diretor Joss Whedon também concedeu entrevistas recentemente para dar mais detalhes sobre os bastidores. Ele afirmou que a primeira versão do filme tinha três horas, mas que ele conseguiu reduzir a duração de Os Vingadores para 2h15. Infelizmente, para os fãs que já sonham em ver esses 45 minutos cortados nos extras do DVD, ele insiste que este material não estará disponível, por acreditar que a única versão do filme deva ser aquela mostrada nas salas de cinema... Mas quem sabe ele muda de ideia?

    Enquanto isso, confira a série de pôsteres abaixo:

    Leia mais:

    E se Os Vingadores fossem um episódio da série Friends?

    Confira os cartazes em português de Os Vingadores

    Os Vingadores: assista ao novo trailer

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top