Minha conta
    Adaptação de série de Stephen King na mira da Warner

    Projeto estava nas mãos da Universal Pictures, que desistiu devido ao seu alto custo.

    por Francisco Russo

    Oito meses após a desistência da Universal Pictures, a Warner surge como possível lar para a adaptação para o cinema da série A Torre Negra, escrita por Stephen King.

    Michael Rosenberg, presidente da Imagine Entertainment, produtora que detém os direitos da adaptação, confirmou que tem conversado com o estúdio para que encampe o projeto. A Warner ainda não fechou o acordo, mas pediu que Akiva Goldsman fizesse um novo tratamento para o roteiro do primeiro filme, escrito por ele mesmo.

    A Torre Negra é um projeto audacioso que inclui a realização de três filmes e duas séries de TV, que seriam exibidas nos intervalos de lançamento entre os filmes. A Universal inicialmente seria a produtora, mas desistiu devido ao alto orçamento necessário.

    Ainda não está definido se Ron Howard (Uma Mente Brilhante) e Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) continuariam ligados ao projeto caso ele realmente aconteça através da Warner. A presença de ambos, que seriam diretor e protagonista da série, respectivamente, dependeria principalmente da agenda disponível para os próximos meses.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top