Minha conta
    Corrida de Indianápolis estará em nova animação da DreamWorks

    Inclusão faz parte de projeto da Fórmula Indy para se aproximar mais de Hollywood.

    por Francisco Russo

    Não é de hoje que o mundo da velocidade nas pistas rende material para os filmes de animação. Afinal de contas, a Pixar já investiu neste universo em dois filmes, Carros e Carros 2. Agora chegou a vez da DreamWorks também seguir este caminho.

    Um dos próximos projetos do estúdio é Turbo, que trará a história de um caracol de jardim que é fã de Guy Gagner, piloto que venceu cinco vezes a tradicional corrida de Indianápolis. Após sofrer um acidente bizarro, ele adquire grande velocidade e resolve competir na corrida.

    Para transmitir veracidade ao universo retratado, a DreamWorks fechou com a IndyCar um acordo em que poderá usar a logomarca da Fórmula Indy e ainda imagens de suas equipes. Em breve será enviada uma relação de pilotos que serão também representados no filme.

    Dirigido pelo estreante em longas David Soren, Turbo contará com as vozes de Ryan Reynolds, Paul Giamatti, Michael Peña, Luis Guzman, Bill Hader, Richard Jenkins, Ken Jeong, Michelle Rodriguez, Maya Rudolph, Ben Schwartz, Kurtwood Smith, Snoop Dogg e Samuel L. Jackson. Sua estreia nos cinemas americanos está agendada para 19 de junho de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top