Minha conta
    Rodrigo Santoro é destaque em trailer de comédia com Jennifer Lopez e Cameron Diaz

    Comédia O Que Esperar Quando Você Está Esperando ganha novo trailer, que traz várias cenas do ator brasileiro Rodrigo Santoro.

    por Lucas Salgado

    Foi divulgado mais um trailer da comédi a O Que Esperar Quando Você Está Esperando, filme baseado em guia para grávidas que é líder de venda nas livrarias mundiais. Ao contrário do primeiro que trazia as mulheres do elenco, o novo vídeo é centrado nos personagens masculinos, com destaque para o de Rodrigo Santoro.

    O ator brasileiro interpreta o marido de uma mulher que sonha em ter o primeiro filho. Como ele não estava muito animado com a ideia, ela decido apresentá-lo para um grupo de maridos de suas amigas.

    "Minha personagem é casada com a Jennifer Lopez e ela quer adotar um filho, enquanto eu não me sinto pronto. Aí vou para um grupo de pais e o líder é o Chris Rock e outros três caras. Todos eram do mundo do stand up comedy, eles improvisavam muito e eu passava a ser o alvo da piada. Então tive que me virar rapidamente, foi uma experiência que eu não esperava. Foi bom pra caramba", declarou Santoro sobre sua experiência durante as filmagens, em entrevista exclusiva ao Adoro Cinema no último Festival de Brasília.

    O elenco conta ainda com as presenças de Cameron DiazAnna Kendrick, Elizabeth Banks, Dennis Quaid, Matthew Morrison, Chace Crawford, Brooklyn Decker e Rob Huebel. A direção é de Kirk Jones (II) e a estreia está marcada para o dia 18 de maio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top