Minha conta
    Bob Esponja ganhará um novo filme

    Segundo filme com o personagem da Nickelodeon marcará o início dos trabalhos na divisão de animação da Paramount Pictures.

    por Francisco Russo

    Empolgada com o Oscar de melhor filme de animação ganho por Rango e pressionada pelo término do contrato com a DreamWorks Animation, previsto para o fim deste ano, a Paramount Pictures resolveu investir de vez em uma divisão própria de animação. O escolhido para estrear esta nova fase da empresa é o sucesso Bob Esponja.

    O famoso personagem criado por Stephen Hillenburg estrelará um novo longa-metragem, cujo lançamento está previsto para 2014. O anúncio foi feito por Philippe Dauman, executivo da Viacom, que não revelou quem será o diretor nem o roteirista do projeto.

    Vale lembrar que Bob Esponja já estrelou um filme próprio, lançado em 2004 e que faturou US$ 140 milhões nas bilheterias mundiais. A expectativa é que o novo longa tenha uma arrecadação superior, visto que desde então o personagem ficou ainda mais popular graças à exibição de sua série de TV desde 1999.

    Logo abaixo você pode conferir o trailer original de Bob Esponja - O Filme. Chance não apenas de relembrar o personagem, mas também de conhecer como é a dublagem original da série.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top