Minha conta
    "Tem incesto, menstruação e é difícil de assistir": Kristen Stewart dá os primeiros detalhes sobre sua estreia na direção e promete não deixar ninguém indiferente
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Stewart dará o salto para o outro lado da câmera ao adaptar a autobiografia de Lidia Yuknavitc, "The Chronology of Water".

    Kristen Stewart quer continuar se afirmando como uma das maiores estrelas de Hollywood, mas dando uma pequena reviravolta em sua carreira. Se até agora ela havia mostrado uma evolução incrível diante das câmeras, onde acaba de nos fazer apaixonar mais uma vez por seu papel no fantástico Love Lies Bleeding - O Amor Sangra, a atriz vai dar o salto para o outro lado da lente para dirigir seu primeiro longa-metragem.

    Por onde anda Kristen Stewart? Este é o mais novo filme da atriz que protagonizou Crepúsculo

    A estreia de Stewart na direção será a adaptação de "The Chronology of Water", livro de memórias da nadadora que virou escritora Lidia Yuknavitc, para um filme que, como ela sugeriu em entrevista a Porter, não vai nos deixar indiferentes. Foi assim que ela descreveu as chaves do projeto e as suas expectativas duvidosas em relação ao público.

    Meu filme é sobre incesto e menstruação e uma mulher retomando violentamente sua voz e corpo, e é, às vezes, difícil de assistir… mas vai ser um passeio emocionante. E acho que isso é comercial, mas não acho que tenha qualquer ideia do que isso significa. Acho que as pessoas gostariam de ver isso, mas então… acho que talvez as pessoas queiram assistir a filmes sobre Jesus e cachorros

    Para nos dar uma ideia melhor do material com o qual o cineasta trabalhará, a sinopse do livro é mais ou menos assim.

    Este não é o livro de memórias da sua mãe. Em The Chronology of Water, Lidia Yuknavitch conduz o leitor com maestria através de questões de gênero, sexualidade, violência e família do ponto de vista de uma nadadora versátil. A vida que se tornou artista. Sua história traça o efeito da dor extrema no desenvolvimento da sexualidade de uma jovem que alguns definem como não tradicional devido à sua atração por homens e mulheres. Sua emergência como escritora evolui ao mesmo tempo e leva o narrador a uma jornada. de vício, autodestruição e, em última análise, sobrevivência que, em última análise, assume a forma de amor e maternidade

    Além disso, Stewart se abriu sobre sua evolução dentro da indústria e a abordagem que ela tem agora, como cineasta, aos projetos, em oposição à sua visão anterior como atriz.

    [Dirigir] é algo que deixa você constrangido quando fala sobre isso, porque é difícil fazer qualquer coisa acontecer. Como atriz, tenho que servir às visões de outras pessoas como atriz. ... mesmo que você não goste do que está fazendo, acho legal que, à medida que envelheço, eu prefira adaptar minhas experiências a metas focadas em resultados, em vez de apenas dizer: 'Isso vai ser bom para mim agora'

    Veremos como ela se sairá em sua primeira experiência como diretora, mas, a partir de hoje, todo o interesse do mundo está em ver com o que Kristen Stewart nos surpreende.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top