Minha conta
    Cartas para Deus é inspirado em história real? Responsável por tocar almas sensíveis, filme tem história emocionante
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção conta história emocionante sobre a luta de um menino contra o câncer.

    Longa conhecido por sua narrativa emocionante, Cartas Para Deus será exibido na TV Globo nesta semana. Dirigido por Patrick Doughtie (These Streets We Haunt) e David Nixon (À Prova de Fogo), o projeto é estrelado por Robyn Lively, Jeffrey Johnson e Tanner Maguire.

    A trama acompanha Tyler Doherty (Tanner Maguire), vítima de câncer e trava uma batalha diária contra a doença que o consome. Amado por sua família e pelos amigos, o menino de apenas oito anos não se deixa abalar e escreve cartas diariamente endereçadas para Deus.

    Ficção científica com estrela de Harry Potter é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 15 a 19 de abril

    O carteiro Brady (Jeffrey Johnson), vivendo problemas pessoais, não sabe o que fazer com elas num primeiro momento, mas a bravura do jovem autor acaba provocando grandes mudanças em suas vidas.

    Cartas para Deus
    Cartas para Deus
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Patrick Doughtie, David Nixon
    Com Robyn Lively, Jeffrey Johnson, Tanner Maguire
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Cartas para Deus é baseado em fatos reais?

    Vivendi Entertainment

    O longa apresenta uma versão cinematográfica da história de Tyler Doherty, interpretado por Tanner Maguire. Como uma adaptação baseada em uma história real, há trechos fiéis à história do garoto e alguns trechos que se apoiam em liberdades criativas para dar escopo à trama, como o carteiro Brady McDaniels e as cartas.

    Diagnosticado com câncer em 2003, Tyler teve uma árdua jornada durante o tratamento. Após dois anos, o garoto veio a falecer. Posteriormente, seu pai decidiu escrever a história do filho e sua relação com a religião. Inicialmente pensada como um livro, a narrativa virou um roteiro cinematográfico e foi concluída como Cartas Para Deus.

    Este emocionante filme indicado ao Oscar agora tem um streaming para chamar de seu: Uma experiência para ver a vida diferente

    O longa vai ao ar na próxima quarta-feira, 17 de abril, às 15h25. Quem perder a exibição na TV Globo poderá assistir ao longa na Netflix e no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top