Minha conta
    O filme de ação que é um sucesso na Netflix e atingiu o topo da plataforma em 11 países
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O mais recente sucesso da Netflix é um espetáculo aéreo com potencial para se tornar uma franquia.

    De vez em quando, ouvimos falar de um novo sucesso da Netflix, mas o fato é que ela não tem escolha a não ser acumulá-los se quiser continuar sendo a plataforma de streaming número um em todo o mundo. Isso também significa que ela está apostando em títulos de qualquer nacionalidade, como mostra o último filme que está conquistando o mundo.

    O filme que já alcançou o número 1 em 11 países, incluindo Índia, Marrocos, Peru e Paquistão, é Pilotos de Combate, uma produção de Bollywood que conta a história de como os melhores aviadores da IAF unem forças para formar os Air Dragons. Enquanto eles se unem em um nível pessoal, todos terão que enfrentar inimigos perigosos e se preparar para realizar uma missão mortal.

    Pilotos de Combate é estrelado por Hrithik Roshan, Deepika Padukone, vista no ano passado no divertido Pathaan - curiosamente, esse filme é dirigido por Siddharth Anand, também diretor de Pathaan -, e Anil Kapoor, um dos atores indianos mais aclamados internacionalmente, tendo participado de títulos como Quem Quer Ser um Milionário? e Missão Impossível - Protocolo Fantasma.

    Viacom18 Studios / Marflix Pictures

    A propósito, Pilotos de Combate não é uma produção original da Netflix, pois foi lançado pela primeira vez nos cinemas indianos em 26 de janeiro, onde ficou um pouco abaixo das expectativas. A razão para isso é que o filme arrecadou o equivalente a cerca de 42 milhões, quando custou cerca de 28 milhões.

    No entanto, parece que o dinheiro pago pela Netflix pelos direitos tornou o filme uma produção lucrativa, apesar do fato de que as críticas são, em sua maioria, negativas - ele tem apenas 35% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes. No entanto, a ideia era que ele lançasse uma franquia, e essa opção ainda está no ar.

    Fighter
    Fighter
    Data de lançamento 25 de janeiro de 2024 | 2h 30min
    Criador(es): Siddharth Anand
    Com Deepika Padukone, Hrithik Roshan, Anil Kapoor
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top