Minha conta
    Protagonista de Dark estrelará novo filme de suspense da Netflix
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A gigante do streaming conta com o carisma do astro alemão.

    A Netflix acaba de dar uma visão geral das próximas produções alemãs do serviço de streaming, e isso inclui a quarta temporada da aclamada série Como Vender Drogas Online (Rápido) e o novo thriller de mistério de Philip Koch com um elenco de estrelas. O título provisório é Brick e Matthias Schweighöfer, Ruby O. Fee e Frederick Lau desempenham os papéis principais.

    A premissa de Brick dá esperança para um emocionante entretenimento misterioso. Matthias Schweighöfer e Ruby O. Fee, que por acaso também estão em um relacionamento na vida real, interpretam o casal de Hamburgo, Tim e Olivia, que uma manhã se depara com uma descoberta incrível: uma parede preta e impenetrável apareceu ao redor da casa deles durante a noite.

    Tim e Olivia não conseguem sair do prédio, assim como todos os outros moradores. Juntos, eles procuram rapidamente por uma solução para escapar do cativeiro, e resolver o mistério da suspeitosa parede. Eles ainda não sabem o perigo que realmente correm.

    Netflix vem tentando encontrar seu novo Dark há anos - e parece ter conseguido com esta excelente minissérie de ficção científica e conspiração temporal

    Brick chegará à Netflix em 2025

    Mistério e confusão mental – isso, claro, traz de volta memórias do líder da classe alemã da Netflix, Dark. O fato de Brick vir do estúdio de produção da série, de Max Wiedemann e Quirin Berg, dá esperança de entretenimento de alta qualidade semelhante e, idealmente, reviravoltas coerentes - pois o material misterioso, em particular, muitas vezes sofre de resoluções insatisfatórias. Como isso funciona com Brick? Descobriremos no próximo ano na Netflix.

    Philip Koch está por trás de Brick como diretor, roteirista e produtor. Koch trabalhou anteriormente com a Netflix como showrunner da série de ficção científica, Tribes Of Europa, que foi cancelada após apenas uma temporada. Além dos já citados, Brick também é estrelado por Salber Lee Williams (O Gambito da Rainha), Axel Werner (Oderbruch), Sira-Anna Faal (Pauline), Murathan Muslu (Bárbaros) e Alexander Beyer (O Soldado que Não Existiu).

    Pantaleon Films

    E se você quiser assistir Matthias Schweighöger na Netflix, além de Dark, encontram-se os originais Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Exército de Ladrões: Invasão da Europa e Agente Stone.

    Dark
    Dark
    Data de lançamento 2017-12-01 | min
    Séries : Dark
    Com Louis Hofmann, Lisa Vicari, Moritz Jahn
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top