Minha conta
    "Meu braço inteiro estava inchado": Jake Gyllenhaal teve que lidar com uma infecção desagradável durante as filmagens de Matador de Aluguel
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Para o novo filme do Amazon Prime Video, embora Jake Gyllenhaal pudesse se exibir na frente das câmeras, o ator teve uma experiência bastante desagradável nos bastidores...

    No final da década de 1980, foi Patrick Swayze quem soltou os punhos em Matador de Aluguel. O remake homônimo está disponível para transmissão no Amazon Prime Video desde 21 de março de 2024. Jake Gyllenhaal assume o papel de um poderoso segurança. No entanto, o ator indicado ao Oscar teve que suportar muita coisa durante as filmagens do difícil remake do filme de ação cult de Doug Liman (No Limite do Amanhã).

    Durante o ensaio de uma cena de luta, por exemplo, Conor McGregor, que interpretou o vilão de Matador de Aluguel, chegou a bater no rosto de Jake Gyllenhaal. Mas isso não é tudo. Em entrevista à Entertainment Weekly, Gyllenhaal também revelou que contraiu uma infecção bastante desagradável durante as filmagens, em uma cena que envolvia muito vidro:

    "Eu podia sentir o vidro cortando minha mão. Lembro-me da sensação e disse: 'Isso é um monte de vidro'. Meu braço inteiro estava inchado. Acabou sendo estafilococos. Felizmente, não sofri nenhuma lesão grave, o que foi uma prova da equipe com a qual eu estava trabalhando".

    Prime Video

    Tradicionalmente, usa-se vidro especial para as filmagens, o que supostamente evita ferimentos e é considerado menos perigoso. No entanto, você pode se cortar nele, o que Jake Gyllenhaal teve que experimentar em primeira mão em Matador de Aluguel. No entanto, o esforço valeu a pena, pois, embora o filme seja um tanto decepcionante no geral, as sequências de ação realmente são muito boas.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema.

    Matador de Aluguel
    Matador de Aluguel
    Data de lançamento 21 de março de 2024 | 1h 54min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Jake Gyllenhaal, Conor McGregor, Daniela Melchior
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top