Minha conta
    Más notícias para os fãs de Top Gun: Tom Cruise está "muito ocupado" com Missão Impossível e não sabe quando volta para franquia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois do sucesso de Top Gun: Maverick, um terceiro filme da franquia foi anunciado, mas depende da agenda de Tom Cruise.

    O sucesso de Top Gun: Maverick (2022), sequência do clássico Top Gun - Ases Indomáveis (1986) que se tornou a maior bilheteria da carreira de Tom Cruise, fez Top Gun 3 ser anunciado oficialmente. O novo filme está em desenvolvimento, mas não sabemos ainda quando veremos novamente Tom Cruise como Pete “Maverick” Mitchell.

    Em entrevista ao ScreenRant, o produtor Jerry Bruckheimer deu atualizações sobre Top Gun 3 e revelou que não sabe quando o astro terá tempo livre para filmar a continuação.

    Será Tom Cruise [protagonista do novo filme]. Tom é incrível. Passamos um tempo com ele. Nós temos uma história. Joe Kosinski teve uma ideia maravilhosa para a história, e ele [Tom Cruise] disse 'gosto muito disso', então estamos desenvolvendo-a. Mas você nunca sabe quando isso será feito porque Tom está muito ocupado. Ele está fazendo Missão: Impossível agora, ele tem um filme depois. Esperançosamente, teremos um roteiro que ele adora e estaremos de volta ao ar

    Tom Cruise está ocupado filmando Missão Impossível 8, sequência de Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 (2023). Top Gun 3 deve manter a fórmula de sucesso de Top Gun: Maverick, com Tom Cruise de volta ao lado de Miles Teller e Glen Powell, os produtores Jerry Bruckheimer e David Ellison, e Joseph Kosinski na direção.

    Maior sucesso da carreira de Tom Cruise, Top Gun: Maverick foi a segunda maior bilheteria de 2022 com quase US$ 1,5 bilhão arrecadado mundialmente. O filme foi indicado em seis categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme, e saiu vitorioso na categoria Melhor Som.

    Top Gun: Maverick
    Top Gun: Maverick
    Data de lançamento 26 de maio de 2022 | 2h 11min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Em Top Gun: Maverick, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga reconhecido e condecorado da Marinha. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Mas, agora, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top