Minha conta
    “Eu queria vomitar”: Filha de Clint Eastwood se aposentou aos 42 anos - e então seu pai a trouxe de volta
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Clint Eastwood ainda não quer se aposentar - e também não deixou a filha fazer isso!

    Clint Eastwood é uma lenda de Hollywood que, aos 93 anos, ainda tem pelo menos mais um projeto pela frente – e este está longe de ser o fim da família Eastwood nas telas. Vários entre os oito filhos do astro também seguiram carreira na área e parecem tão prósperos quanto o pai.

    Isso inclui Alison Eastwood: hoje com 51 anos, a filha do ator planejava se aposentar do trabalho diante das câmeras aos 42 anos, mas voltou alguns anos depois por causa do pai.

    Alison apareceu em um filme pela primeira vez em 1980, em Bronco Billy e, ao longo das décadas seguintes, esteve em obras como À Beira da Loucura. Depois de seus papéis em Cru e Finding Harmony, de 2014, ela queria se aposentar da atuação para se dedicar mais a sua marca de roupas Eastwood Ranch Apparel e ao trabalho como porta-voz de organizações de resgate de animais. Mas voltou aos estúdios.

    De acordo com nosso parceiros do Sensacine (via People), Alison Eastwood foi trazida de volta da aposentadoria por uma ligação sobre um filme de seu pai: “Eu estava com meu marido e era sexta-feira, fomos jantar e [o produtor] Sam Moore me ligou e disse: 'sabe, seu pai quer que você faça esse filme'. E eu queria vomitar.

    Warner Bros. Pictures

    Clint Eastwood queria que ela trabalhasse com ele em A Mula, filme de 2018 que marcou o retorno do astro como protagonista pela primeira vez em seis anos. Na história, Eastwood interpreta Earl Stone, um homem de quase 90 anos que se torna entregador de drogas por causa de problemas financeiros.

    Tentando ajudar a família com o dinheiro que ganha, Earl acaba entrando na mira da polícia e passa a ser perseguido pelo agente do departamento antinarcóticos Colin Bates, interpretado por Bradley Cooper.

    Qual é o último filme de Clint Eastwood como diretor?

    Ainda sem data de de estreia confirmada, o projeto final de direção de Clint Eastwood antes de sua aposentadoria se chama Jurado #2 e gira em torno de um jurado que percebe em um julgamento de assassinato que ele próprio pode ter sido o culpado pela morte da vítima. Com isso, precisará decidir se manipulará os outros membros do júri para se salvar.

    A Mula
    A Mula
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2019 | 1h 56min
    Criador(es): Clint Eastwood
    Com Clint Eastwood, Bradley Cooper, Laurence Fishburne
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top