Minha conta
    É Assim Que Acaba foi cancelado? Entenda o que aconteceu com o filme de Blake Lively baseado no livro de Colleen Hoover
    Julia Abreu
    Julia Abreu
    -Redatora
    Redatora e criadora de conteúdo, é viciada em séries, filmes e tudo sobre o mundo do entretenimento. Adora ler livros do Stephen King, Agatha Christie e Neil Gaiman. Vive para ver um dia mulheres serem bem representadas em filmes, séries e comerciais.

    Do sucesso ao sumiço, É Assim que Acaba tem data de estreia adiada pela Sony, porém, sem notícias até então.

    Com base em um dos livros de maior sucesso da escritora norte-americana Colleen Hoover, É Assim que Acaba teve data de estreia adiada oficialmente pela Sony. Originalmente, o filme seria lançado no dia 9 de fevereiro deste ano, porém, após a mudança, o longa chegará aos cinemas no dia 21 de junho.

    O romance de 2016 ficou na lista dos livros mais lidos do ano, fazendo dele um verdadeiro best-seller. Além dele, Colleen Hoover também ficou conhecida por escrever obras como Verity e É Assim que Começa, sequência do livro que ganhará adaptação protagonizada por Blake Lively. Dessa forma, o nome da autora ficou nos trends por cerca de 90 dias seguidos ao longo de 2023.

    Sony Pictures

    Segundo o portal de notícias, Deadline, a produção foi afetada pela greve dos atores e roteiristas que aconteceu em julho do ano passado, fazendo com que a data de estreia ficasse cada vez mais distante. Desde a notícia de adiamento oficial em janeiro deste ano, o marketing não divulgou teasers, trailers ou ao menos pôsteres da produção.

    O filme acompanha Lily Bloom (Blake Lively), é uma jovem dona de uma floricultura que se apaixona perdidamente pelo neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni). Porém, o romance entre os dois muda de cara quando uma paixão da adolescência de Lily volta para a vida dela. Agora, Lily se vê em um relacionamento abusivo com Riley e precisa tentar sair dele antes que sua vida corra risco.

    Livros de Collen Hoover: Conheça as obras da autora

    É Assim que Acaba

    Amazon

    Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.

    Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?

    É Assim que Acaba
    Conheça o livro que ganhará adaptação ainda esse ano.
    45.50R$
    eu quero!

    É Assim que Começa

    Amazon

    Quando Lily esbarra em Atlas ― com quem não fala há quase dois anos ―, parece que finalmente chegou o momento de retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily.

    Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle. Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa.

    É Assim que Começa
    Fique por dentro do Best-seller de Colleen Hoover.
    45.54R$
    eu quero!

    Verity

    Amazon

    Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso, porém, após um acidente, Verity precisa interromper o seu processo de escrita. É então que Lowen Ashleigh é convidada para dar sequência aos livros de maior sucesso da carreira da autora.

    Porém, Lowen descobre o segredo oculto por trás dos livros e a verdade nunca antes vista sobre a escritora. Quanto mais o tempo passa, mais as duas se envolvem e Lowen conhece o passado de Verity.

    Verity
    Descubra o segredo portrás de Verity.
    45.86
    eu quero!
    It Ends With Us
    It Ends With Us
    Criador(es): Justin Baldoni
    Com Blake Lively, Justin Baldoni, Jenny Slate
    Data de lançamento 21 de junho de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Uma Ideia de Você: Filme inspirado em fanfic, protagonizado por Anne Hathaway e Nicholas Galitzine, ganha trailer oficial
    • Da fanfic para o cinema: 4 produções baseadas em livros que ganharam adaptação para as telonas
    • Quais livros Rory leu em Gilmore Girls? 5 títulos incríveis para manter a leitura em dia como a personagem
    Comentários
    Back to Top