Minha conta
    Frango, brócolis e 11 quilos de puro músculo: Esta é a dieta de Austin Butler para sua transformação impresionante em Duna 2
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O ator vive o antagonista Feyd-Rautha na ficção científica de Denis Villeneuve.

    Para o papel em Duna: Parte 2, Austin Butler sofreu uma mudança física impressionante. Na trama, o astro deu vida ao vilão Feyd-Rautha, um jovem escolhido por sua família para liderar Arrakis assim que eles assumissem o controle do planeta.

    Durante uma entrevista recente para a revista GQ, Duffy Gaver, um ex-fuzileiro naval norte-americano que serviu de personal trainer para Butler, revelou o segredo para a nova aparência do ator. Gaver é figura marcada nos corredores de Hollywood, tendo trabalhado com nomes como Brad Pitt, Ashton Kutcher, Channing Tatum, Chris Hemsworth e mais.

    “É preciso um ator dedicado como Austin para seguir uma rotina de exercícios quando eles precisam voar de um lado para o outro”, começou Gaver. “Frango, brócolis, arroz integral e banco, agachamento, levantamento e força de vontade continuarão funcionando, não importa o quanto o pessoal do marketing tente vender novas besteiras”, acrescentou.

    Warner Bros. Pictures

    Para interpretar o antagonista, Austin ganhou em torno de impressionantes 11 kg de músculo. Seu treinamento se concentrou em malhar não apenas para construir massa magra, mas também para manter a flexibilidade necessária para as exigentes cenas de ação do filme. Gaver e Butler trabalharam em estreita colaboração com o coordenador de luta, Roger Yuan, para adaptar o treinamento às demandas físicas específicas do papel.

    “Se um ator não parece capaz de fazer as coisas que deveria fazer, eu não aceito [o trabalho] (...) Eu acho que é muito empoderador perceber que você não está apenas andando neste saco de ossos, você está realmente no comando dele - ele fará praticamente tudo o que você quiser, com tempo, esforço e dedicação”, pontuou o personal.

    Duna: Parte 2
    Duna: Parte 2
    Data de lançamento 29 de fevereiro de 2024 | 2h 46min
    Criador(es): Denis Villeneuve
    Com Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (16)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top