Minha conta
    Quando Jean-Claude Van Damme mostrou "sua Tailândia" para Kylie Minogue durante as filmagens de Street Fighter
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A história do ator belga deve ser o que se chama de "turismo de proximidade".

    Acabei chorando de rir com uma das declarações mais grotescas que já li relacionadas ao meio cinematográfico, por isso me senti compelido a compartilhá-las com vocês. Elas foram feitas por ninguém menos que Jean-Claude Van Damme e remetem às filmagens do infame Street Fighter - A Última Batalha, de Steven E. de Souza.

    O spin-off de Guile e Cammy que perdemos

    Pensar no set de filmagem da adaptação do videogame da Capcom nos remete ao caos e a uma atmosfera delirante e rarefeita. No entanto, esse panorama peculiar era um terreno fértil para o amor; ou, pelo menos, é o que nos garante o protagonista dessa história, Van Damme, que, em uma entrevista ao The Guardian, relembrou um suposto caso que teve com Kylie Minogue.

    Capcom Entertainment Inc.

    Até aí tudo bem. Os anos 90, duas estrelas atraentes, encontrando-se no set todos os dias como Guile e Cammy? Era inevitável que isso acontecesse. O problema - e o mais engraçado - são as palavras que JCVD usou para soltar a bomba:

    "Aconteceu. Foi na Tailândia, tivemos um caso. Beijos doces, sexo lindo.... Teria sido anormal não ter tido um caso, ela é linda e estava na minha frente todos os dias com um belo sorriso, simpática, charmosa... ela não agia como uma grande estrela. Eu conhecia a Tailândia muito bem, então mostrei a ela minha Tailândia. Ela é uma ótima mulher".

    Sim, você leu certo: "Mostrei a ela minha Tailândia". De todas as maneiras que ele poderia ter revelado, ele escolheu essa. Por mais que a gente ria - e eu sou o primeiro a fazer isso - ainda assim é desagradável e infeliz, e é difícil imaginar Kylie Minogue verbalizando seu suposto caso esporádico com Jean-Claude Van Damme com uma piada semelhante.

    Street Fighter - A Última Batalha
    Street Fighter - A Última Batalha
    Data de lançamento 19 de setembro de 1995 | 1h 42min
    Criador(es): Steven E. De Souza
    Com Byron Mann, Jean-Claude Van Damme, Raúl Julia
    Usuários
    2,3

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top