Minha conta
    Após Netflix e Disney+, Max também vai proibir compartilhamento de contas - e faz alerta para os assinantes
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Streaming é o próximo a testar medida que tem revoltado os usuários.

    Uma das práticas mais comuns dos usuários de streaming é se reunir com vários amigos e compartilhar as contas das diferentes plataformas que cada um assina - mas isso já está em vias de extinção de forma cada vez mais agressiva. Depois da Netflix e do Disney+, a próxima a testar este terreno será a Max, lar de produções como Barbie, Succession e a saga Harry Potter.

    A empresa avisou que vai levar a sério o controle do compartilhamento de senhas e está considerando uma medida radical, como refletem os Termos de Uso da plataforma, modificados recentemente: suspender ou cancelar contas que o fazem.

    Ajuste de contas

    De acordo com a modificação, a Warner Bros. Discovery reserva o direito de:

    ...modificar o acesso ou desativar recursos, inclusive por motivos de segurança, para limitar o impacto do compartilhamento de contas fora de sua casa ou quando concluirmos, a nosso critério, que houve uso indevido de sua conta Max. Caso ocorra uma suspensão ou cancelamento, você deverá parar de usar a plataforma

    Dessa forma, a Max dará um passo adiante na busca por barrar a prática comum entre os usuários. Vale mencionar o caso da Netflix que, ao implementar a proibição, apesar do ceticismo inicial, conseguiu um inesperado aumento no número de usuários.

    Um modelo a ser imitado, como explicou J.B. Perrette, presidente de streaming e jogos da Warner Bros.: "Obviamente, a Netflix implementou-o com extremo sucesso. Faremos isso ainda este ano e em 2025, o que é outra oportunidade de crescimento para nós.”

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top