Minha conta
    Eu Sou a Lenda 2: Data de lançamento, elenco e outras atualizações do novo filme de Will Smith até agora
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma das ficções científicas mais icônicas do cinema está de volta - com um dos atores favoritos de Hollywood.

    Em 2007, a humanidade estava à beira do extermínio, e o professor Robert Neville (Will Smith) parecia ser o único sobrevivente na face da Terra, forçado a se refugiar contra os zumbis e monstros terríveis que espreitavam na noite.

    Essa foi a história que conhecemos em Eu Sou a Lenda, de Francis Lawrence, que foi lançado há mais de uma década e nos deixou com um grande número de perguntas que, felizmente, serão respondidas em breve com o lançamento da sequência.

    Uma sequência com mais de 10 anos de espera

    Warner Bros.

    Desde 2007, milhões de pessoas desejam um final diferente para Will Smith, no qual o Dr. Neville poderia salvar a humanidade ou, pelo menos, vingá-la. Embora já se saiba que a sequência vai se passar várias décadas depois, o ponto de partida do novo filme ainda não está claro no momento.

    Assim como o primeiro, trama de Eu Sou a Lenda 2 será retirada do livro homônimo de Richard Matheson, colocando Robert numa luta diferente entre bem e mal que, apesar de mais complexa, leva o médico a uma importantíssima descoberta sobre o líder dos infectados.

    O personagem de Will Smith teria se tornado um monstro aos olhos da colônia de sobreviventes por abandonar sua busca pela cura. Além disso, o novo filme ainda inclui Michael B. Jordan no elenco - embora seu papel não esteja totalmente definido.

    Levar objeto do set é para os fracos: Will Smith tentou fazer melhor do que isso em Eu Sou a Lenda

    Uma importante ressurreição

    Embora na primeira parcela Will Smith morra, na nova produção os cientistas recuperaram o DNA dos não infectados e conseguiram recriá-lo. Portanto, para viabilizar a sequência, o roteirista Akiva Goldsman recorreu ao final alternativo da história, apresentado nos extras do Blu-ray/DVD do primeiro filme.

    “A Warner realmente queria outro filme, mas não vi o que poderíamos fazer. Pensei nisso e cheguei à conclusão de que as pessoas queriam ver o último homem na Terra, então mostramos a eles o último homem na Terra", explicou Akiva sobre a ressurreição de Robert Neville.

    Apesar das novas atualizações sobre o andamento do filme, pontos como diretor e data de lançamento ainda permanecem, até o momento, um mistério.

    I Am Legend 2
    I Am Legend 2
    Com Will Smith, Michael B. Jordan

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top