Minha conta
    No streaming: A segunda grande série de fantasia do diretor de Harry Potter, que tem um final desastroso
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Na década de 2000, Harry Potter não foi o único livro de fantasia de sucesso para jovens. A segunda grande série também foi transformada em filme, inclusive pelo mesmo diretor.

    Tanto os romances de Harry Potter quanto Percy Jackson foram inicialmente transformados em filmes pelo mesmo diretor. O material de fantasia também é bastante semelhante, mas as duas séries de filmes tiveram destinos muito diferentes. Percy Jackson e o Ladrão de Raios está disponível no Disney+.

    É disso que se trata Percy Jackson e O Ladrão de Raios

    Percy Jackson (Logan Lerman) só quer viver uma vida normal de adolescente quando de repente lhe dizem que é filho de Poseidon (Kevin McKidd). A partir daí não há como pará-lo e o jovem é cada vez mais atraído para o mundo dos deuses. Em um acampamento de semideuses ele conhece Grover (Brandon T. Jackson), um sátiro, e Annabeth (Alexandra Daddario), filha de Atena.

    Para fãs de Percy Jackson e Harry Potter: A adaptação deste best-seller de fantasia está chegando aos cinemas

    Infelizmente, Percy também é diretamente acusado de roubar o raio do Deus-comandante, Zeus (Sean Bean). Claro, o jovem semideus então parte com seus novos amigos e habilidades sobrenaturais para descobrir quem realmente roubou o raio. O ilustre grupo tem que lidar com todo tipo de criaturas da mitologia grega.

    Percy Jackson nunca teve tanto sucesso quanto Harry Potter, mas talvez funcione agora

    Os livros desfrutam de um status clássico semelhante ao da série Harry Potter e agora estão ganhando novos papéis depois de anos, mas as coisas não deram muito certo com os filmes. O que não fica por conta da primeira parte, que exala muito charme. É uma verdadeira alegria ver o elenco (Rosario Dawson, Uma Thurman) oscilar entre a Los Angeles moderna e o mundo dos deuses.

    Fox 2000 Pictures

    Mas embora Chris Columbus estivesse na cadeira de diretor tanto nos dois primeiros filmes de Harry Potter quanto em Percy Jackson, a franquia foi descontinuada após o segundo longa. Percy Jackson e o Mar de Monstros falhou com fãs e críticos. Mas pelo menos agora há outra tentativa da Disney+ de fazer justiça a obra com a série Percy Jackson e os Olimpianos, que já foi renovada para sua segunda temporada.

    Tanto Percy Jackson e os Ladrão de Raios e Percy Jackson e o Mar de Monstros quanto Percy Jackson e os Olimpianos estão disponíveis no Disney+.

    Percy Jackson e o Ladrão de Raios
    Percy Jackson e o Ladrão de Raios
    Data de lançamento 12 de fevereiro de 2010 | 2h 02min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Logan Lerman, Brandon T. Jackson, Pierce Brosnan
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top