Minha conta
    É assim que as princesas da Disney seriam se fossem assassinas, como os personagens de Dahmer e You
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Alguém imaginou Branca de Neve e Rapunzel como se fossem criminosas de verdade, algo que nunca aconteceria nos filmes da Disney.

    O gosto dos usuários da Netflix sempre inclui séries e filmes sobre mentes criminosas. Dahmer: Um Canibal Americano, You e A Dama do Silêncio: La Mataviejitas se tornaram fenômenos na gigante do streaming, atraindo a atenção de milhares de espectadores em todo o mundo, que querem saber todos os detalhes por trás de cada crime. Griselda, com Sofía Vergara, é a mais recente produção da Netflix a retratar uma figura do crime organizado.

    Griselda
    Griselda
    Data de lançamento 2024-01-25 | min
    Séries : Griselda
    Com Sofía Vergara, Alberto Guerra, Juliana Aidén Martinez
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Definitivamente, nenhum personagem de filme ou série poderia estar mais distante de um criminoso do que alguém da Disney, especialmente as princesas. As figuras icônicas da companhia representam valores como bravura, liberdade, justiça, gratidão e honestidade, e de forma alguma poderiam se envolver em atividades ilícitas.

    Mas, com a inteligência artificial, tudo é possível. Então alguém imaginou a Rapunzel, a Branca de Neve e outras de suas companheiras como verdadeiras mentes malignas.

    Aurora e Bela

    Instagram/auroradayss

    Quais crimes Aurora e Bela cometeram para usar um traje idêntico ao de Orange Is The New Black? Talvez Aurora tenha buscado vingança contra Malévola por tê-la enfeitiçado quando criança e, na falta de justiça, a princesa decidiu fazê-la com as próprias mãos com a ajuda de Bela.

    Jasmine e Elsa

    Instagram/auroradayss

    Depois de vagar pelas ruas de Agrabah, Jasmine decidiu fazer justiça com suas próprias mãos e, no verdadeiro estilo Robin Hood, ser a esperança de seu povo. Depois de ser descoberta, ela agora enfrenta a justiça. No caso de Elsa, de Frozen, ela foi injustamente julgada por uma tempestade de inverno que não causou, embora sua irmã Anna esteja ajudando a provar que ela não é culpada.

    Rapunzel e Merida

    Instagram/auroradayss

    Rapunzel e Merida decidiram unir forças para combater os vilões da Disney. O cabelo mágico de Rapunzel e as habilidades de arco e flecha de Merida as tornaram invencíveis, mas elas foram traídas por alguém e incriminadas por um crime que, na verdade, tentaram impedir.

    Branca de Neve e Ariel

    Instagram/auroradayss

    Branca de Neve e Ariel, de A Pequena Sereia, podem parecer muito inocentes, mas é exatamente isso que as torna muito perigosas. Branca de Neve poderia estar vendendo maçãs envenenadas, um crime punível no mundo dos contos de fadas, enquanto Ariel supostamente encontrou uma nova vida como pirata, invadindo navios em alto mar.

    Pocahontas e Moana

    Instagram/auroradayss

    Seria muito interessante ver essas duas princesas guerreiras cometerem algum tipo de assalto, com uma história emocionante por trás. Pocahontas e Moana teriam trabalhado lado a lado para recuperar alguma relíquia que foi roubada por um vilão da Disney e, agora que estão sendo julgadas, planejam sua próxima ação para provar sua inocência.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top