Minha conta
    No streaming: Natalie Portman luta contra uma cruel gangue de cowboys neste faroeste inusitado que fracassou
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Atriz até tem um papel forte aqui, mas o filme foi um fracasso colossal de bilheteria.

    Ele pode até não ser tão conhecido e nem ter alcançado grandes números nas bilheterias, mas Em Busca da Justiça definitivamente traz bons momentos aos fãs de faroestes. No longa, Natalie Portman toma seu destino nas próprias mãos e não deixa que nada nem ninguém fique em seu caminho.

    É disto que trata o western de Natalie Portman

    O marido de Jane Hammond (Portman) chega em casa meio morto e repleto de tiros. O homem foi atacado por sua antiga gangue, liderada pelo implacável John Bishop (Ewan McGregor). Jane agora está exposta ao perigo sozinha e tem que se defender, e consegue convencer seu ex-amante e pistoleiro Dan Frost (Joel Edgerton) a lutar ao lado dela para proteger sua família.

    The Weinstein Company

    Em Busca da Justiça quebrou um recorde inglório de bilheteria

    O faroeste de Gavin O'Connor custou impressionantes 25 milhões de dólares, mas arrecadou apenas 3,7 milhões em todo o mundo. O filme ainda bateu o recorde de pior lançamento nos cinemas da história da produtora The Weinstein Company.

    Isso pode ter sido devido às condições caóticas de produção, que repetidamente chegaram às manchetes. Apesar dessa visibilidade - negativa, claro - quase não houve publicidade para promover o filme em si, e ele acabou caindo no esquecimento.

    De todo modo, se você é fã de westerns e quer conferir o filme para tirar suas próprias conclusões, Em Busca da Justiça está disponível para compra ou aluguel no Prime Video.

    Em Busca Da Justiça
    Em Busca Da Justiça
    Data de lançamento 2016 | 1h 38min
    Criador(es): Gavin O'Connor
    Com Natalie Portman, Joel Edgerton, Ewan McGregor
    Usuários
    3,6

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top