Minha conta
    É assim que os super-heróis da Marvel se pareceriam se fossem Minions (Loki é o nosso favorito)
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Os queridos de Meu Malvado Favorito se vestiram como os super-heróis Thor, Homem de Ferro e Loki, e o resultado é hilário.

    O trailer de Meu Malvado Favorito 4 acaba de ser lançado, no qual conhecemos um novo membro da família, o filho de Gru e Lucy (que traz seu cachecol e tudo), mas se há personagens que conquistaram o coração dos fãs desde o primeiro filme, foram os Minions. Essas criaturinhas amarelas com olhos grandes e linguagem curiosa têm seus próprios filmes, o último dirigido por Kyle Balda, no qual continuaram a nos mostrar essa grande capacidade de se transformar em personagens completamente diferentes... ou pelo menos é o que eles pensam quando usam suas perucas, chapéus e óculos para se caracterizar.

    Agora, aproveitando esse lado divertido dos capangas de Gru, um artista compartilhou como Kevin, Stuart, Bob e outros ficariam vestidos como os super-heróis da Marvel. Entre as roupas, eles escolheram representar alguns dos principais Vingadores, bem como alguns vilões da franquia.

    Hulk

    Reddit

    Começamos com o Hulk, que nos lembra um pouco a transformação que os Minions tiveram em Meu Malvado Favorito 2, quando El Macho tentou transformá-los em criaturas roxas malucas. Embora o segredo desse Minion para se tornar verde e superforte possa ser o fato de ele estar sempre com raiva.

    Homem de Ferro

    Reddit

    Uma foto clássica de super-herói nas ruas da cidade para o Minion que vestiu a armadura do Homem de Ferro. Com uma profunda personalidade, ele dá um meio sorriso para a câmera, assim como o próprio Tony Stark faria antes de voar.

    Viúva Negra

    Reddit

    Com seu característico cabelo cor de cobre, temos um Minion caracterizado como Viúva Negra. Ele parece bem ajustado nas roupas destinadas a Natasha Romanov, se não fosse pelos olhos que entregam tudo.

    Nick Fury

    Reddit

    Nick Fury é você? Claro, poderíamos dizer "ei, falta tapa-olho dele". Mas o que não foi revelado é que esse Minion está representando Nick Fury antes do incidente com o gato de Capitã Marvel. Esses Minions pensaram em tudo.

    Doutor Estranho

    Reddit

    Um dos melhores trajes entre os Minions, sem dúvida, é o do Doutor Estranho com sua capa e um feixe de luz saindo do canto do quadro. Embora ele pareça bastante sorridente para alguém que acabou de ver mais de 14 milhões de 605 futuros alternativos, dos quais apenas um funcionaria para salvar o universo...

    Reddit

    Está confirmado que os Minions são dignos de carregar o poderoso martelo do Deus do Trovão. Além disso, ele fica muito bonito com o capacete do Thor e as asas douradas na cabeça.

    Capitão América

    Reddit

    Traje muito simples escolhido por esse Minion para ser o Capitão América. Vemos que foi suficiente para ele usar o capacete característico com o A para se tornar o Capitão Rogers. Embora ele ganhe pontos extras pelo escudo gasto em batalha.

    Homem-Formiga

    Reddit

    Excelente perspectiva de jogo com esse Minion que recria o super-herói - não tão amado depois de seu último filme - que tem a capacidade de encolher. Colocado no traje do Homem-Formiga, ele também parece um pouco apertado, mas ganha pontos de bônus pelas antenas na cabeça.

    Homem-Aranha

    Reddit

    Um vizinho amigável que por acaso é o Homem-Aranha. É exatamente assim que esse Minion se parece em seu traje de Peter Parker, um herói jovem que está aprendendo a usar o lança teias.

    Thanos

    Reddit

    Com apenas 5 das 6 Jóias do Infinito à vista, temos esse Minion representando Thanos. Ele está posando pensativo em seu próximo movimento, certamente antes de obter a Jóia do Tempo que ele arrancou do Doutor Estranho em Guerra Infinita.

    Loki

    Reddit

    E, finalmente, Loki, o Deus da Mentira. Não podemos negar que ele está superfofo e engraçado em sua fantasia. Esse Minion certamente poderia nos enganar com facilidade, ele até se esforçou bastante em seu penteado.

    Minions 2: A Origem de Gru
    Minions 2: A Origem de Gru
    Data de lançamento 30 de junho de 2022 | 1h 28min
    Criador(es): Kyle Balda, Brad Ableson
    Com Leandro Hassum, Steve Carell, Alan Arkin, Taraji P. Henson
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top