Minha conta
    Em breve no streaming: Uma aventura de fantasia com um elenco repleto de estrelas
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Produção afetada pela pandemia será lançada diretamente na televisão.

    A pandemia fez com que alguns filmes que deveriam ser lançados nos cinemas acabassem diretamente no streaming. A aventura de fantasia O Aprendiz do Tigre deveria ser exibida nas telonas em 2022, mas foi adiada para 2023 - até o lançamento nos cinemas ser cancelado completamente.

    Felizmente, em breve, você terá a oportunidade de conferir o filme no Paramount+. E pode esperar as vozes de estrelas como Henry Golding (G.I. Joe Origens: Snake Eyes), Sandra Oh (Killing Eve) e Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo).

    Paramount

    Qual a história de O Aprendiz do Tigre?

    O menino sino-americano Tom Hoo (Brandon Soo Hoo) mora em São Francisco sob os cuidados de sua avó excêntrica - que o apresenta ao mundo da magia chinesa. Durante o ataque de um monstro, ela acaba perdendo a vida para proteger o neto. Hu (Golding), um tigre falante, coloca o garoto sob sua proteção.

    Tom continua a aprender mais sobre a mitologia de seus ancestrais, preparando-se para um poderoso legado como protetor mágico. Eles encontram animais que representam signos diferentes do zodíaco chinês e podem se transformar em humanos sem perder suas características animais. Será que Tom e Hu serão capazes de unir os distantes guerreiros do zodíaco para ter uma chance contra o mal que ameaça a Terra?

    O Aprendiz do Tigre chega ao Paramount+ em breve.

    O Aprendiz do Tigre
    O Aprendiz do Tigre
    Criador(es): Raman Hui
    Com Henry Golding, Sandra Oh, Michelle Yeoh
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2024
    Assista agora em Paramount+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top