Minha conta
    O aclamado Marte Um chega à plataforma de streaming em fevereiro, ao lado de outros títulos aguardadíssimos
    Debora Tavares
    Debora Tavares
    Jornalista, da periferia, criada a base de novelas mexicanas e apaixonada por cultura popular. Adoro cinema, mas troco a pipoca amanteigada por um biscoito amarelo duvidoso para me acompanhar na sessão.

    Marte Um, filme nacional que ganhou projeção internacional estreia na Paramount e Globoplay em fevereiro. Saiba mais!

    O mês de fevereiro nas plataformas de streaming está repleto de novidades imperdíveis! Perfeito para quem pretende passar o Carnaval em casa, não vai faltar entretenimento nas telas: Um Dia na Netflix, As Marvels na Disney+ e mais algumas mega produções chegam ao streaming na semana da folia.

    Entre os títulos que estão disponíveis para maratonar no Carnaval, o AdoroCinema destaca Marte Um, que chegou ao catálogo da Paramount+ e Globoplay no dia 7 de fevereiro. O filme nacional, dirigido por Gabriel Martins, é ambientado na periferia de Contagem e, além de super premiado, chegou a concorrer a uma vaga no Oscar 2023.

    Confira, abaixo mais detalhes sobre o longa-metragem e fique por dentro de outros títulos que chegam ao streaming este mês!

    Marte Um (2022)

    Magnolia Pictures

    Na periferia da cidade de Contagem, em Minas Gerais, uma família que vive às margens da cidade grande é impactada pela posse de um presidente de extrema-direita. No dia a dia, o filho mais novo dos Martins, Deivinho, sonha em virar astrofísico e colonizar o planeta Marte.

    Um Dia (2024)

    Netflix

    A nova adaptação do livro Um Dia chega ao catálogo da Netflix em 8 de fevereiro. O romance gira em torno de Dexter e Emma, ex-colegas de faculdade que se tornam amigos de maneira inesperada. Os dois opostos descobrem, entre encontros e desencontros que ocorrem a cada 15 de julho, algo além da amizade.

    Um Dia: Vinte anos, duas pessoas
    O livro que deu origem ao filme com Anne Hathaway e série da Netflix!
    56.62R$
    Eu quero!

    As Marvels (2023)

    Marvel

    Considerada a sequência de Capitã Marvel, As Marvels acompanha a protagonista Carol Danvers enquanto recupera sua identidade e se vinga da Inteligência Suprema. Contudo, ela irá ter que resolver os problemas de um universo desestabilizado.

    Superkit Capitã Marvel
    Conheça dois livros da Capitã Marvel neste kit com capa dura!
    75.19R$
    Eu quero!

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • A adaptação de um grande universo de fantasia com Henry Cavill está realmente se tornando realidade na Amazon, mas os fãs precisarão ser fortes
    • Toda a série de Avatar: A Lenda de Aang está com descontos na Amazon!
    • Filme e celular combinam? Conheça o Samsung S24 e saiba se vale a pena para quem ama usar streaming em telas menores
    Comentários
    Back to Top