Minha conta
    Garra de Ferro: Transformação do elenco pega até mesmo a terceira geração Von Erich de surpresa em novo filme estrelado por Zac Efron e Jeremy Allen White
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Baseado na vida dos irmãos Von Erich, o filme relembra a era de ouro da luta livre e os altos e baixos da família mais famosa dos ringues.

    Zac Efron (O Rei do Show; Baywatch - S.O.S Malibu), Jeremy Allen White (O Urso; Shameless) e Harris Dickinson (Triângulo da Tristeza; 1917) são os mais novos rostos para interpretar a emocionante história dos irmãos Von Erich, sob o olhar e supervisão do diretor Sean Durkin (Gêmeas - Mórbida Semelhança).

    O filme biográfico irá acompanhar a dinastia de luta livre Von Erich, que comemorou grandes sucessos nos esportes de espetáculo ao longo da década de 1980. Apesar do sucesso e de construir um legado, a história também é conhecida como a maldição de Von Erich, onde a família assistiu grandes derrotas pessoais.

    Com um pai autoritário, pressionando a carreira de todos a qualquer custo, os irmãos tiveram que lidar com os próprios demônios ao longo dos anos em suas carreiras e, também, em suas relações fora do ringue, até que eminentes tragédias marcaram a vida de cada um.

    Os atores, além de se aprofundarem na história e na dramatização da família, também passaram por uma transformação física monstruosa para viver os famosos lutadores profissionais Kevin Von Erich, Kerry Von Erich e David Von Erich — chamando até mesmo a atenção da dupla de luta livre Marshall e Ross Von Erich, filhos de Kevin, que será interpretado por Efron.

    Confira a transformação do restante do elenco:

    Jeremy Allen White como Kerry Von Erich

    A24

    Harris Dickinson como David Von Erich

    A24

    Holt McCallany como Fritz Von Erich

    A24

    Stanley Simons como Mike Von Erich

    A24/ COURTESY OF PRO WRESTLING ILLUSTRATED

    Garra de Ferro chega aos cinemas no dia 22 de fevereiro.

    Garra de Ferro
    Garra de Ferro
    Data de lançamento 7 de março de 2024 | 2h 13min
    Criador(es): Sean Durkin
    Com Zac Efron, Harris Dickinson, Jeremy Allen White
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,9

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top