Minha conta
    Para ver hoje à noite: Sandra Bullock ganhou o Oscar por este filme – e você pode assisti-lo em streaming
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Em 2010, Sandra Bullock ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em Um Sonho Possível.

    Em Um Sonho Possível, baseado em uma história real e adaptado do romance The Blind Side: Evolution of a Game, de Michael Lewis, Sandra Bullock interpreta Leigh Anne Tuohy, uma mulher rica que adota Michael Oher, um jovem negro de origem humilde que é particularmente talentoso no futebol americano. Graças ao amor de sua família adotiva e ao seu talento para o esporte, o garoto encontra seu caminho como um astro do futebol americano.

    “Adorei a história, mas não sabia como interpretar minha personagem”, disse Sandra Bullock ao The Guardian. “Depois de oito meses, o diretor John Lee Hancock me disse que eu deveria conhecer a verdadeira Leigh Anne Tuohy para que ela pudesse me explicar tudo. Fui vê-la e fiquei realmente impressionada com a energia que ela transmitia. Parei de pensar como uma atriz vendo um papel e finalmente me envolvi com a história.”

    Alcon Entertainment

    Sandra Bullock ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2010 por seu papel como Leigh Anne Tuohy, que originalmente deveria ter sido interpretada por Julia Roberts. Concorrendo na prestigiada cerimônia pela primeira vez em sua carreira, Bullock pode se orgulhar de ter vencido as lendárias atrizes Meryl Streep (Julie & Julia) e Helen Mirren (A Última Estação).

    Uma curiosidade: no mesmo ano – ou melhor, um dia antes –, a atriz ganhou um prêmio Framboesa de Ouro (premiação satírica dos Estados Unidos, considerada o “Oscar dos filmes ruins”) por sua atuação em Maluca Paixão.

    Um Sonho Possível arrecadou quase 310 milhões de bilheteria em todo o mundo. Atualmente, pode ser assistido nos catálogos da HBO Max e do Prime Video.

    Um Sonho Possível
    Um Sonho Possível
    Data de lançamento 19 de março de 2010 | 2h 09min
    Criador(es): John Lee Hancock
    Com Sandra Bullock, Quinton Aaron, Tim McGraw
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top