Minha conta
    Na Netflix: O emocionante filme de ação que arrecadou 1,5 bilhão de dólares ao redor do mundo
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Ligue seus motores, pois esta é uma das sagas mais icônicas do cinema.

    Os amantes de velocidade, adrenalina e carros exóticos não podem perder um dos melhores filmes de ação dos últimos tempos: Velozes & Furiosos 7. Este é um dos capítulos mais especiais da saga, pois não apenas arrecadou mais de 1,5 bilhão de dólares nas bilheterias, mas também serviu de despedida para um dos atores que ajudou a impulsionar a franquia para a fama.

    É justamente em Velozes & Furiosos 7, lançado nos cinemas em 2015, que podemos ver Paul Walker interpretando Brian O'Connor como um policial disfarçado que se tornaria um membro-chave da família Toretto e que aparece desde a primeira parte da franquia.

    Universal Pictures

    Walker morreu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos de idade, depois que seu carro colidiu devido ao excesso de velocidade. O veículo pegou fogo causando a morte do ator e, assim, após sua morte, três filmes dos quais ele participou foram lançados: Contagem Regressiva, em 2013, 13º Distrito, em 2014, e, finalmente, Velozes & Furiosos 7.

    Esse último filme é muito emocionante, pois é uma carta de despedida para Walker, e a famosa música See You Again, de Wiz Khalifa, foi composta em homenagem ao ator.

    Velozes e Furiosos 7 retoma a história um ano após o último episódio da saga, pois aqui Dominic e Brian já foram perdoados e puderam retornar aos Estados Unidos. Após sua chegada, eles querem se adaptar à nova vida dentro da lei, mas as coisas não são tão fáceis.

    Dominic quer se aproximar de Letty depois do tempo em que ficaram separados e Brian tenta se acostumar a uma vida mais tranquila com Mia e seu filho. No entanto, essa nova paz não durará muito tempo e tudo mudará quando um assassino britânico entrar em suas vidas e se tornar seu maior inimigo.

    Universal Pictures

    Além disso, o filme talvez seja um dos mais importantes da saga, pois não apenas é uma sequência direta de Velozes & Furiosos 6, mas também funciona para conectar Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio à história principal.

    Além disso, Velozes & Furiosos 7 é o filme de maior bilheteria da série, tendo arrecadado mais de 1,5 bilhão de dólares, superando os filmes anteriores. A arrecadação foi tão grande que ele se tornou o quarto filme de maior bilheteria até aquele momento e, atualmente, está em 11º lugar nessa seleta lista, o que é admirável.

    O filme está disponível nos catálogos da Netflix e do Star+.

    Velozes & Furiosos 7
    Velozes & Furiosos 7
    Data de lançamento 2 de abril de 2015 | 2h 17min
    Criador(es): James Wan
    Com Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top