Minha conta
    "Quarenta anos de vídeos pessoais": Uma das maiores bandas de rock do mundo ganhará o primeiro documentário da carreira
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Os integrantes antigos e atuais da banda estão envolvidos no projeto.

    Personalidades da música como Elvis Presley, Michael Jackson, Britney Spears e Taylor Swift já foram retratados em obras documentais nos últimos anos. Agora, é o momento da banda Bon Jovi.

    Nesta segunda-feira (22), o Hulu anunciou a aquisição do documentário Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story. A atração será em formato de série, dividida em quatro partes, e marca a primeira produção documental já feita sobre a famosa banda de rock, com total cooperação de todos os membros antigos e atuais do Bon Jovi.

    A série também pretende fornecer aos espectadores um ângulo mais íntimo da vida do vocalista Jon Bon Jovi fora dos palcos. "Por mais emocionante que seja a história de um talento único, é ainda mais raro que uma lenda como Jon Bon Jovi deixe o mundo viver seus momentos mais vulneráveis enquanto ele ainda os vive", afirmaram os representantes do Hulu em comunicado à imprensa.

    Quarenta anos de vídeos pessoais, demos inéditas, letras originais e fotos nunca antes vistas que narram a jornada dos clubes de Jersey Shore aos maiores palcos do planeta. A série revive os triunfos e contratempos, os maiores sucessos, as maiores decepções e os momentos mais públicos de atrito.

    A direção da série documental fica por conta de Gotham Chopra, nome por trás de produções como O Homem na Arena: Tom Brady e Kobe Bryant's Muse. Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story estreará em 26 de abril.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top