Minha conta
    Este filme de aventura cativante tem estrelas da Marvel e Missão Impossível lutando contra ursos na selva
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma aventura à moda antiga com Anthony Hopkins e Alec Baldwin.

    Dois rivais à beira do abismo causaram agitação nos cinemas em 1997. Em No Limite, Anthony Hopkins (Thor) e Alec Baldwin (Missão Impossível - Nação Secreta) se envolvem em um complicado triângulo amoroso - e, claro, ainda há um terrível urso que faz de tudo para tornar suas vidas um inferno.

    Anthony Hopkins e Alec Baldwin lutam para sobreviver na selva

    O rico empresário Charles Morse (Anthony Hopkins) e sua esposa muito Mickey (Elle MacPherson) viajam para o Alasca para uma sessão de fotos com o aclamado fotógrafo de moda Robert Green (Alec Baldwin). No entanto, quando Robert começa a demonstrar interesse por Mickey, uma rivalidade pessoal se desenvolve entre os homens.

    20th Century Studios

    Quando eles ficam presos no deserto gelado do Alasca após um acidente de avião, eles não apenas são forçados a lutar pela sobrevivência, mas também pelo ciúme e ódio que sentem um pelo outro. Para voltar à civilização, Charles e Robert devem deixar de lado suas diferenças pessoais - mas são ameaçados por um enorme predador.

    A verdadeira estrela de No Limite é um urso

    O referido gigante peludo é interpretado por uma das estrelas animais da década de 1990. Bart the Bear nasceu em 1977 e estrelou O Urso, de Jean-Jacques Annaud. Ele também fez parte do elenco de Lendas da Paixão ao lado de Hopkins e Brad Pitt e tinha cerca de 2,90 metros de altura. Com 680 quilos, Bart poderia ter causado uma grande confusão no set, mas foi um colega de trabalho bastante agradável - como pode ser lido no obituário de Bart, que morreu em 2000.

    O urso majestoso é um dos destaques de No Limite, apimentando a ação de sobrevivência e a tensão psicológica entre os dois protagonistas. O longa ainda é complementado pela trilha sonora do mestre compositor Jerry Goldsmith. Uma produção imperdível para os fãs de títulos como A Sombra e a Escuridão e O Rio Selvagem.

    No Limite
    No Limite
    1h 58min
    Criador(es): Lee Tamahori
    Com Anthony Hopkins, Alec Baldwin, Elle MacPherson
    Usuários
    4,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top