Minha conta
    "Fazendo essa m*rda por dinheiro": Diretor diz que Ryan Gosling deveria estrelar "filmes mais sérios" que Barbie
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Oliver Stone criticou a "infatilização de Hollywood".

    Oliver Stone, diretor e roteirista de Nascido em 4 de Julho, acredita que Hollywood está passando por uma fase de "infantilização". Além de utilizar Barbie como exemplo sobre tal fenômeno, ainda afirmou que Ryan Gosling deveria se afastar de produções como essa e se envolver em "filmes mais sérios".

    Em entrevista ao jornal britânico City A.M., o cineasta disse: "Ryan Gosling está perdendo tempo se está fazendo essa m*rda por dinheiro. Ele deveria estar fazendo filmes mais sérios. Ele não deveria fazer parte dessa infantilização de Hollywood. Agora é tudo fantasia, fantasia, fantasia, incluindo todas as cenas de guerra: fantasia, fantasia”, disse.

    Barbie quebrou muitos recordes em 2023, batendo 1,4 bilhão de dólares em vendas de ingressos mundialmente e tornando-se o filme de maior bilheteria da história da Warner Bros., apesar de ter sido alvo de críticas devido à temática. No entanto, o longa-metragem também recebeu elogios de grandes nomes de Hollywood, como Meryl Streep, que afirmou:

    Vocês salvaram os filmes do verão passado e todos os nossos empregos. Vocês trouxeram alegria para inúmeras gerações e gêneros de pessoas.

    Jodie Foster também elogiou o filme de Greta Gerwig, afirmando que Barbie mostrou a ela como Hollywood está mais aberto a recepcionar o trabalho de mulheres na direção. "Eu não poderia estar mais orgulhosa de ter assistido Greta Gerwig este ano com Barbie. Essa diretora maravilhosa não só foi reconhecida, mas também havia pessoas por trás dela dizendo: 'Você não é um risco'. Nunca pensei que isso iria acontecer".

    O longa-metragem está disponível no catálogo da HBO Max.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top