Minha conta
    Estrela de O Silêncio dos Inocentes quase foi protagonista de Star Wars, mas rejeitou papel por contrato com a Disney
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Vencedora do Oscar, atriz está na 4ª temporada de uma das séries mais populares da HBO.

    Os bastidores de Hollywood sempre revelam informações intrigantes sobre grandes franquias. Recentemente, durante uma entrevista no The Tonight Show do Jimmy Fallon, Jodie Foster confirmou que quase esteve em Star Wars.

    A atriz duas vezes vencedora do Oscar, por Acusados e O Silêncio dos Inocentes, foi convidada para interpretar a Princesa Leia, mas teve que recusar o papel por estar presa em um contrato de um filme da Disney. Apesar de não ter revelado qual projeto a deixou longe da franquia intergaláctica, o período em que o filme foi lançado coincide com a estreia de Se Eu Fosse Minha Mãe.

    Disney
    Jodie Foster em Se Eu Fosse Minha Mãe

    “Você desempenhou tantos papéis icônicos e nós amamos o que você faz”, disse Fallon durante o show. “Mas eu vi isso na internet – lhe ofereceram o papel da Princesa Leia em Star Wars, isso é verdade?”

    “Eles queriam uma Princesa Leia mais jovem, mas eu tive um conflito. Eu estava fazendo um filme da Disney e simplesmente não queria desistir do filme da Disney porque já estava sob contrato”, disse Foster. “E eles fizeram um trabalho incrível”, disse Foster sobre Fisher. “Não sei quão bom eu teria sido. Eu poderia ter tido um cabelo diferente. Eu poderia ter escolhido um abacaxi.”

    "Nunca pensei que isso iria acontecer": Jodie Foster criticou Hollywood nos anos 90 por este motivo e, agora, muita coisa mudou

    Posteriormente, como todos sabem, Carrie Fisher ficou com o papel que viria a mudar toda a sua carreira. Todavia, a presença da atriz de True Detective na saga mudaria completamente a narrativa, já que na época ela tinha apenas 14 anos.

    Fisher participou de mais quatro filmes de Star Wars: O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi, O Despertar da Força e Os Últimos Jedi. Ela faleceu antes de gravar suas cenas de A Ascensão Skywalker, mas os registros do filme anterior foram utilizados para incluí-la no longa.

    Nova temporada de True Detective promete muito suspense com Jodie Foster: "Não fico tão animada desde O Silêncio dos Inocentes"

    Além da nova temporada de True Detective, Foster atualmente tem feito campanha no Oscar para Nyad, filme da Netflix no qual contracena com Annette Bening. Em 23 de janeiro, ela pode receber uma indicação na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top