Minha conta
    “Como nossas vidas teriam sido diferentes se ele não estivesse nelas”: Kate Hudson não é filha biológica de Kurt Russell, mas eles são um exemplo de família
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A família de atores é puro amor e a maior prova disso são as palavras da estrela de Noivas em Guerra.

    Relacionamentos vêm e vão, mas os filhos permanecem. Esse tipo de situação foi exatamente o que aconteceu com a família Russell-Hawn, formada pelos atores Kurt Russell e Goldie Hawn, que estão juntos há 40 anos e, quando começaram a vida juntos, cada um já tinha filhos de parceiros anteriores.

    Especificamente, Kurt já era pai de Boston Russell, o filho que teve com sua ex-esposa, Season Hubley, e Goldie já era mãe de Oliver e Kate Hudson. Mais tarde, eles teriam Wyatt Russell, o irmão mais novo da casa.

    A família Russell-Hawn é puro amor e a maior prova disso são as palavras da atriz Kate Hudson, uma das artistas mais famosas dos anos 2000, cuja carreira inclui filmes icônicos da cultura pop, como Noivas em Guerra, Como Perder um Homem em 10 Dias e Dois é Bom, Três é Demais.

    Noivas em Guerra
    Noivas em Guerra
    Data de lançamento 6 de fevereiro de 2009 | 1h 40min
    Criador(es): Gary Winick
    Com Kate Hudson, Anne Hathaway, Bryan Greenberg
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Star +

    De acordo com a revista People, para comemorar o 70º aniversário de seu padrasto, Kate Hudson escreveu uma carta sincera dizendo a Kurt Russell como suas vidas teriam sido diferentes se ele não estivesse nelas.

    “Ele é autêntico. Um em um milhão. Um homem de família leal, poderoso e inteligente. Ele nos ensinou que todos nós podemos viver juntos por causa do maravilhoso amor que temos uns pelos outros, apesar de nossas diferenças”, declarou a atriz em sua conta no Instagram.

    “Ele me deu confiança ao cultivar em mim o sentimento de que mereço tudo pelo que trabalhei e sempre soube que, independentemente do que acontecesse, ele me apoiaria em qualquer desafio que surgisse em meu caminho. Quando você tem um pai que lhe dá permissão para ser confiante, você vive com coragem”, acrescentou Hudson.

    E depois de uma declaração como essa, não há muito a acrescentar, não é mesmo?

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top