Minha conta
    Murder on the Dance Floor: Música do final de Saltburn tem mais de 20 anos – e a cantora já se apresentou no programa da Hebe
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Música que toca em Saltburn viralizou após o lançamento do filme e cantora de Murder on the Dance Floor já esteve no Brasil.

    Na reta final de 2023, o Amazon Prime Video lançou um dos filmes mais polêmicos do ano, que acabou repercutindo entre o público por diversos motivos. Da cena de nudez a um momento “peculiar” na banheira, Saltburn também acabou repetindo o fenômeno que vimos em Stranger Things antes: uma das músicas da trilha sonora viralizou na internet décadas após seu lançamento.

    Poucos dias após o lançamento de Saltburn, a música Murder on the Dance Floor, lançada originalmente em 2001, teve um boom de reproduções no Spotify, que representou um aumento de mais de 340% em relação ao ano anterior. Hoje (11), a canção já soma mais de 253 milhões de reproduções na plataforma.

    AMazon MGM Studios

    Pois bem, quem canta Murder on the Dance Floor é a cantora inglesa Sophie Ellis-Bextor, que tem outras músicas famosas no currículo, como Take Me Home e Lover. O que nem todos se lembra é que a artista já veio ao Brasil e, inclusive, apareceu na televisão.

    Em 2002, pouco tempo após o lançamento da canção, Sophie fez uma performance no programa de Hebe Camargo, exibido no SBT. Assista:

    Qual é a história de Saltburn?

    Assinado pela vencedora do Oscar Emerald Fennell (Bela Vingança), Saltburn acompanha a história obscura da obsessão de Oliver (Barry Keoghan) por seu colega de faculdade Felix (Jacob Elordi). O protagonista se infiltra na mansão do novo amigo e acaba mudando tudo para a vida da abastada família, que é cheia de figurar peculiares.

    Saltburn está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    Saltburn
    Saltburn
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 07min
    Criador(es): Emerald Fennell
    Com Barry Keoghan, Jacob Elordi, Rosamund Pike
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top