Minha conta
    Este filme de ficção científica é perfeito para todos os fãs de A Origem, de Christopher Nolan
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Se você também gosta de Matrix, com certeza deveria assistir Coma - A Dimensão do Futuro.

    O cinema de fantasia moderno realmente decolou na Rússia com Guardiões da Noite, de 2004. O diretor Timur Bekmambetov chegou há muito tempo a Hollywood, mas, ao mesmo tempo, revitalizou a sétima arte de grande sucesso em sua terra natal.

    Nos últimos anos foram feitos muitos filmes russos, muitas vezes, obviamente, baseados em grandes modelos de Hollywood. Porém, foram produzidos por um quarto do que normalmente custam estes filmes americanos e, apesar disso, os seus resultados têm sido notáveis. Coma - A Dimensão do Futuro, de Nikita Argunov, é um desses filmes.

    Qual é o enredo de Coma - A Dimensão do Futuro?

    Após um grave acidente, o arquiteto Viktor (Rinal Mukhametov) acorda em um mundo distópico e surreal que quase parece um sonho, e não é surpresa, já que Viktor está em coma e agora pousou em uma realidade composta por memórias consistentes de seus habitantes.

    Lá, os oceanos, as montanhas e os arranha-céus do mundo estão interligados, enquanto as leis físicas parecem completamente deslocadas. Mas, não é só isso: quem é transportado para este mundo também adquire habilidades extraordinárias. Embora Viktor realmente queira usar isso simplesmente para voltar para casa, as outras pessoas pedem que ele os ajude porque estão sendo perseguidos por figuras misteriosas e sombrias.

    Coma - A Dimensão do Futuro
    Coma - A Dimensão do Futuro
    Data de lançamento 22 de julho de 2020 | 1h 51min
    Criador(es): Nikita Argunov
    Com Rinal Mukhametov, Lyubov Aksyonova, Miloš Biković
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Assim como A Origem, de Christopher Nolan, em que Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) constrói um mundo de sonhos com a ajuda de um arquiteto, em Coma - A Dimensão do Futuro um mundo inteiro é criado a partir dos pensamentos de seus habitantes, onde eles ganham habilidades especiais.

    O filme russo está disponível no catálogo do Telecine.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top