Minha conta
    Trilogia de 1,4 bilhão de dólares: Uma das melhores sagas da Disney pode retornar para um 4º filme?
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Após uma trilogia de sucesso, um 4º filme poderá muito bem ver a luz do dia pela Disney/Pixar.

    Lançado em 2006, Carros foi um verdadeiro triunfo crítico e comercial. O filme da Pixar arrecadou 462 milhões de dólares em todo o mundo e gerou duas sequências lançadas em 2011 e 2017. No total, a trilogia arrecadou 1,4 bilhão de dólares internacionalmente. No Brasil, só o terceiro longa-metragem já atraiu 600 mil espectadores nos cinemas pouco tempo após a estreia.

    Agora, seis anos depois de Carros 3, uma quarta obra estaria prestes a começar? Jay Ward, diretor criativo da Disney, confirmou que os carros reluzentes da saga retornarão em breve: “Há outras coisas surgindo com Carros, não posso contar mais sobre elas agora. Estou trabalhando em alguns projetos realmente divertidos que vocês verão em alguns anos. Precisamos de tempo para alcançá-los”, confidenciou durante o evento Porsche Rennsport Reunion 7.

    Disney/Pixar

    Jay, porém, não especificou de quais projetos estava falando. Será que teremos direito a um Carros 4 no cinema ou a uma nova série spin-off no Disney+ após a minissérie Carros Na Estrada, lançada em setembro de 2022? No momento, não há como saber mais.

    Depois de várias decepções sucessivas nas bilheterias (As Marvels, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Indiana Jones e a Relíquia do Destino), a Disney pretende agir com segurança no futuro. Na verdade, um Divertida Mente 2 chegará em junho e Toy Story 5 está em preparação, assim como Frozen 3. Seria lógico que os Carros voltassem para mais uma volta na pista com Relâmpago McQueen!

    Lembrando que, na primeira parte, o herói vermelho é um esplêndido carro de corrida destinado ao sucesso. Saindo para participar da prestigiada Copa Pistão, um desvio o leva até a pacata cidadezinha de Radiator Springs, na Rota 66, onde ele descobre que a vida não é sobre cruzar a linha de chegada, mas sim a jornada que você segue.

    Carros
    Carros
    Data de lançamento 30 de junho de 2006 | 1h 36min
    Criador(es): John Lasseter
    Com Owen Wilson, Paul Newman, Bonnie Hunt
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top