Minha conta
    No streaming: O filme de ficção científica com o qual Ryan Reynolds falhou antes de protagonizar Deadpool
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um longa-metragem de 2015 configurou um grande revés na carreira do ator.

    Focus Features

    Se Ryan Reynolds fez sucesso com Deadpool, Deadpool 2 e está prestes a levar aos cinemas Deadpool 3, no passado, nem só de aclamação viveu a carreira do astro. Com obras de procedência duvidosa no currículo, como Lanterna Verde, R.I.P.D. e outras, hoje, falaremos aqui de mais um revés de Reynolds: a ficção científica, Sem Retorno.

    Na trama, acompanhamos a história de Damian Hayes (Ben Kingsley), um homem que, agora velho, doente e obcecado pela imortalidade, contrata os serviços de uma organização que lhe oferece a possibilidade de transplantar sua consciência para outro corpo.

    Quando o processo é um sucesso e a mente de Hayes de fato passa a ocupar um corpo mais jovem (Reynolds), ele precisará lidar com uma série de perseguições relacionadas à nova identidade que possui.

    Focus Features

    Com direção assinada por Tarsem Singh, nem o grande elenco (Natalie Martinez, Matthew Goode, Victor Garber) conseguiu salvar a película das críticas. No Rotten Tomatoes, o consenso é de que Sem Retorno “possui uma premissa repleta de potencial, mas faz muito pouco, contentando-se com ações sem brilho em detrimento de ideias interessantes”. A obra foi massacrada com apenas 18% de aprovação.

    Para quem quiser conferir com os próprios olhos, Self/less (no original) está disponível para aluguel no Prime Video, YouTube e Apple TV.

    Sem Retorno
    Sem Retorno
    Data de lançamento 1 de dezembro de 2015 | 1h 58min
    Criador(es): Tarsem Singh
    Com Ryan Reynolds, Ben Kingsley, Natalie Martinez
    Usuários
    4,1

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top