Minha conta
    Netflix: Este filme vai te deixar em suspense até o fim e faz sucesso na plataforma
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem configurou o primeiro trabalho como diretor de Ben Affleck.

    Patrick Kenzie e Angela Gennaro são namorados e sócios em uma agência de detetives. Um dia, eles aceitam o caso de investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready, levada quando sua mãe, Helene, a deixou sozinha em casa. Quando Patrick passa a conversar com as pessoas do bairro, logo descobre que a história que Helene contou não era totalmente verdadeira, identificando também que há uma rede de mentiras por trás das pessoas envolvidas na investigação.

    Para quem não sabe do que se trata, essa é a premissa de Medo da Verdade (Gone Baby Gone), primeiro longa-metragem dirigido por Ben Affleck e suspense que fez sucesso em 2007. Atualmente, a produção está disponível no catálogo da Netflix, encontrando-se no Top 10 dos mais vistos da plataforma.

    A arma secreta da Netflix para 2024 é este novo filme de ficção científica aplaudido pela crítica e produzido por Michael Fassbender

    ACLAMADO PELA CRÍTICA

    Miramax

    No Rotten Tomatoes, site referência em termos de crítica de cinema, o filme aparece com 94% de aprovação dos especialistas, definido consensualmente como “um thriller emocionante que conta com forte atuação de seu elenco”.

    E falando em elenco, o time de astros da película é puro luxo, apresentando rostos aclamados de Hollywood como Casey Affleck, Michelle Monaghan, Morgan Freeman, Amy Ryan, Ed Harris e mais.

    Vale ressaltar que, seguinte ao lançamento, Ben Affleck se arriscou ainda mais na direção, assumindo as câmeras em Atração Perigosa, Argo, A Lei da Noite e, recentemente, AIR: A História Por Trás do Logo.

    Com uma atmosfera sombria, Gone Baby Gone fica de recomendação do AdoroCinema para quem busca um bom suspense policial.

    Medo da Verdade
    Medo da Verdade
    Data de lançamento 4 de fevereiro de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Ben Affleck
    Com Casey Affleck, Michelle Monaghan, Morgan Freeman
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top