Minha conta
    Imperdível no streaming: Simplesmente um dos melhores filmes de Clint Eastwood
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Gostaria de assistir a um dos clássicos de Eastwood? Então recomendamos que você (re)descubra o poderoso Sobre Meninos e Lobos, disponível na HBO Max.

    A filmografia de Clint Eastwood está repleta de clássicos que deixaram sua marca na história do cinema, incluindo filmes como Os Imperdoáveis, Gran Torino e Menina de Ouro. O grande filme do cineasta que hoje convidamos você a (re)descobrir acaba de completar duas décadas. Alguma ideia?

    Estamos falando do suspense Sobre Meninos e Lobos, a adaptação para a telona do romance de Dennis Lehane, que está atualmente disponível na HBO Max. O filme conta a história de três amigos de infância que, um quarto de século depois de perderem contato, se reencontram quando surge um caso de assassinato. É a filha de um deles que é encontrada morta...

    Sobre Meninos e Lobos
    Sobre Meninos e Lobos
    Data de lançamento 5 de dezembro de 2003 | 2h 17min
    Criador(es): Clint Eastwood
    Com Tim Robbins, Kevin Bacon, Laurence Fishburne
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max

    Sobre Meninos e Lobos é um suspense poderoso e crepuscular que é, ao mesmo tempo, ambicioso e simples. Eastwood, com o classicismo de sua direção, traz um trabalho profundamente comovente que investiga a complexidade humana. Ele também oferece excelentes papéis para seus atores, especialmente Sean Penn e Tim Robbins, que ganharam o Oscar de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente.

    Warner Bros.

    Lançado em 2003, este é um dos filmes mais bem-sucedidos de Clint Eastwood nas bilheterias mundiais, arrecadando 156 milhões de dólares, um desempenho equivalente ao de Os Imperdoáveis.

    Para registro, o ator Eli Wallach, que contracenou com Eastwood em Três Homens em Conflito, faz uma participação especial em Sobre Meninos e Lobos, interpretando um dono de mercearia.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top