Minha conta
    Abre o olho, Kevin Feige: Brasil conta com o seu próprio Universo Cinematográfico... mas não é da Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um leque de produções futuras da Turma da Mônica está em planejamento pela Mauricio de Sousa Produções.

    Na tarde desta sexta-feira (1), a Mauricio de Sousa Produções apresentou seu painel na CCXP 2023, uma convenção brasileira de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con. Como de costume, o AdoroCinema marcou presença.

    Dentre o que foi falado no evento, Marcos Saraiva, diretor de audiovisual da produtora, começou subindo ao palco para reforçar um importante ponto: a existência de um planejamento, criado em 2016, para dar vida a projetos da Turma da Mônica destinados a todas as faixas etárias - ou seja, um Universo Cinematográfico próprio.

    Desta forma, se em 2017 vimos chegar às telas Turma da Mônica - Laços; em 2021, Lições; e em 2022, Turma da Mônica - A Série, agora, chegou a vez de Giulia Benite, Kevin Vechiatto e companhia darem lugar a outras produções.

    Para o futuro, títulos como Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo e Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa (protagonizado por Isaac Amendoim) já contam com agenda reservada, programados para estrear em 2024.

    Abaixo, confira as prévias exclusivas compartilhadas no painel:

    "Todos vão se surpreender muito, o filme tem uma atmosfera de medo", colocou Xande Valois, intérprete do Cebolinha em sua fase adolescente.

    "Será o primeiro filme de ação da minha carreira", brincou Luis Lobianco, intérprete do Nhô Lau, sobre ter corrido muito atrás do Chico Bento para recuperar suas goiabas roubadas.

    Vale ressaltar que, além dos citados, produções solo envolvendo personagens como Astronauta, Jeremias, Franjinha, Milena, Horácio e "um projeto secreto" também estão no planejamento da produtora, configurando uma excelente notícia para quem é apaixonado pela turma mais famosa do país.

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2024 | 1h 28min
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Sophia Valverde, Xande Valois, Bianca Paiva
    Usuários
    2,6
    Ver sessões (15)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top